Olimpíadas de Londres

 

A cada dois anos, Copa e Olimpíadas, eu faço esse blog para que amigos, familiares, clientes e pessoas que gostem de esportes como eu, possam acompanhar as experiências vividas por mim e meus amigos nesses eventos. 


Nessa olimpíadas de Londres, vou com Bernardo Dietz, Rodriguinho Sanz Martins, Felipe Finamore (Caçapa) e Fernando Brito. 


Bernardo é o “culpado” por eu ter incluído as olimpíadas na minha vida. Antes dele insistir pra eu viajar com ele pra Pequim, meu calendário esportivo eram uma dúzia de jogos do Flamengo por ano e Copa do Mundo a cada 4 anos. Depois que conheci esse evento que é tão ou mais fantástico que a Copa, a cada dois anos tenho uma viagem dessa pra fazer. O que sempre falo com todo mundo é que enquanto eu tiver um pouquinho de saúde e um pouquinho de dinheiro, não perco Copa e Olimpiadas por nada!!!


Rodriguinho que conheci através do Bernardo, já foi pra Copa da Alemanha, mas é “cabaço” em Olimpíadas. Caçapa que já conheço a bastante tempo, nunca foi as Olimpíadas nem a Copa, mas já viajou comigo algumas vezes pra ver jogo do Flamengo. Brito que conheci agora através do Bernardo, também nunca foi e só está indo agora, porque precisamos completar a “cota”. Essa provavelmente é a primeira vez na história das olimpíadas que teremos um botafoguense na torcida. Viajaremos em 2 rubro-negros, 2 tricolores e um botafoguense. Os vascaínos foram vetados porque a nossa intenção é assistir o maior numero de medalhas de ouro e com vascaínos por perto, a chance da medalha não ser de ouro e ser de prata (vice) aumenta muito!



Marcio Castello Miguel